NatalFestRio Festival de Presépios Festival de Noéis   Vila do Papai Noel Fale Conosco
FacebookTranslate this website
Vila do Papai Noel


Esse ano não haverá Vila do Papai Noel
Em 2013, por causa das obras expansão da linha 1 do Metrô Rio, não acontecerá a famosa Vila do Papai Noel. O espaço tradicionalmente ocupado pelo evento, no Jardim de Alah, atualmente é um canteiro de obras. Dessa forma, não conseguimos um outro espaço de igual característica e proximidade para realizar o evento.
 
Conheça um pouco sobre a Vila do Papai Noel
Na edição de 2010 e 2011, a Vila do Papai Noel preencheu um espaço que faltava para as famílias cariocas, principalmente as crianças, de todas as classes sociais, ao associar cultura e lazer ao tema Natal, num lindo espaço verde ao ar livre localizado no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro – o Jardim de Alah. A Vila do Papai Noel consolidou-se como um evento em que as famílias cariocas, principalmente a garotada, aguardam anualmente.

O evento possuiu inúmeras possibilidades de excelente visibilidade para as marcas de empresas patrocinadoras de diversos segmentos, que ajudaram a democratizar a arte e a cultura e a embelezar a cidade.

Entre as casinhas da Vila, destacaram-se a "Igreja de Pedra", a casa que abriga o “Clube dos Duendes”, outra com a “Fábrica de Brinquedos”, o “Correio do Polo Norte” onde as crianças puderam colocar as suas cartinhas, a “Lojinha do Polo Norte” e, a principal delas, a Casa do Papai Noel que pôde ser visitada gratuitamente por crianças e adultos.
Conheça a Vila do Papai Noel desde o seu primeiro ano. Basta escolher abaixo o ano que deseja visitar.
2012 - 2011 -